quinta-feira, 17 de maio de 2012

Eu quero um homem de verdade.Homem que tenha atitude de homem.Que demonstre o seu amor,não necessariamente todos os dias, pode ser uma mensagem,uma única rosa ou com apenas uma palavra : LINDA! linda sem nenhum acompanhamento como : você está linda! ou você é linda.Apenas olho no olho, mão em nosso rosto e a palavra. (palavra que causa arrepios,um aceleramento em nosso batimento cardíaco e uma vontade de rir e ser feliz durante o resto do dia) Tem coisa mais mágica ? Cansei de brincar com mulecotes,crianças,imaturos ou outra coisa do gênero.E entenda,é a mentalidade.Garotos que acham que a quantidade os tornam mais interessantes .Que se exibem falando e mostrando para todos as suas atitudes de "fodões".Que não sabem usar as palavras e principalmente, não sabem o que é sinceridade.Eu quero um homem que se vista bem,que fale bem,saiba falar e saiba me calar na hora certa. Que cresça comigo.Cheiroso e com aquele cheirinho e gostinho de hortelã na boca sabe ? Muleques eu encontro em todo lugar e sabe o que faço com eles ? uso,abuso e jogo fora.Sabe por quê ? Porque não vale a pena. Não quer ser usado ? Se transforme em um homem.
   texto escrito por: Gabriela Mercedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário